Aqui encontras tudo sobre o UFC 255 e a luta principal entre Figueiredo vs Alex Perez.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Na noite, serão 12 combates no total, sendo 5 pelo card principal e outras 6 pelo card preliminar.
Deiveson Figueiredo e Alex Perez enfrentam-se na luta pelo cinturão da categoria peso-mosca, e aqui encontras tudo sobre o UFC 255. Figueiredo é o atual campeão e Perez é o desafiante e atual número 4 do ranking na categoria. Este, sem dúvidas promete ser um combate emocionante.
Deiveson Figueiredo vs Alex Perez – Peso-mosca
Deiveson Figueiredo
Figueiredo é apelidado de Deus da Guerra e é o atual campeão da categoria peso-mosca, portanto entra no octógono para defender o cinturão. É um lutador brasileiro que possui 32 anos de idade e conta com um currículo invejável no MMA. Até ao momento são 20 lutas disputadas, tendo vencido 19 vezes e sofrido apenas uma derrota.
Dos seus triunfos, 9 foram por KO, 7 por finalizações e 3 por decisões dos juízes. Na única derrota, foi batido pelo também brasileiro Jussier Formiga, por decisão unânime dos juízes, no ano passado.
Na conquista do cinturão dos moscas, o Deus da Guerra bateu o norte-americano Joseph Benavidez duas vezes. Agora defende o cinturão pela primeira vez.
Figueiredo fez a sua estreia no maior evento de MMA do mundo, no ano de 2017, batendo o mexicano Marco Beltran, no UFC 212. De lá para cá, foram 8 vitórias e apenas uma derrota. Dessa forma, agora o brasileiro deve entrar focado para se manter no topo e seguir com o cinturão, sendo o único brasileiro a ser detentor de cinturão do UFC na atualidade.
Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!
Alex Perez
Desafiando o brasileiro pelo cinturão dos pesos-mosca, e sendo o 4º do ranking na categoria, Alex Perez é um lutador norte-americano de 28 anos de idade e que procura o destaque no UFC.
O seu cartel não é dos mais brilhantes, mas ainda assim impressiona. Uma vez que, até ao momento foram 29 combates disputados, saindo vitorioso de 24 deles e tendo sido derrotado em 5 oportunidades. Foram 12 triunfos por decisão dos juízes, 7 por finalização e 5 por KO. Já as derrotas, 3 foram por submissão, uma por KO e uma por decisão dos juízes.
Já no UFC, a sua estreia foi em 2017, quando bateu Kevin Gray no Dana’s White Contender Series 5. De lá para cá, foram 7 vitórias e apenas uma derrota no UFC, com o revés sendo em 2018 diante de Joseph Benavidez.
Assim, bateu Mark De La Rosa, Jordan Espinosa e o brasileiro Jussier Formiga, vindo numa sequência de 3 vitórias consecutivas. Agora, na procura do cinturão, deve ir com tudo para cima do brasileiro, sem facilitar para o adversário.