A equipa MIBR teve seus pontos zerados do RMR; confere os detalhes.
A retirada dos pontos da equipa deve-se ao facto do treinador "dead" ter utilizado do bug em dois eventos válidos pelo RMR. A situação veio a público após "dead" ter sido visto a utilizar o "bug" nos jogos contra a Yeah Gaming, dentro da ESL One: Road to Rio, e contra a Triumph no cs_summit 6. Além de "dead", outros treinadores foram punidos também.
A equipa Hard Legion foi outra que perdeu a sua pontuação. O clube já estava perto da qualificação para o mundial na categoria CIS, no entanto o treinador Aleksandr "MechanoGun" também havia utilizado do "bug" durante a ESL One: Road to Rio.
Com toda esta situação, a Valve garantiu que irá investigar individualmente os treinadores após o veredito completo da empresa ESIC, que está responsável pela investigação do caso. Além disso, a publisher do CS:GO comentou sobre os treinadores que utilizaram do "bug" referindo-se a ele da seguinte maneira: "sempre vai haver uma oportunidade tentadora para alguns clubes violarem a integridade da partida".
Após isso, o jogador Vito "kNg", da MIBR, resolveu desabafar no seu Twitter oficial, dizendo que: "Não concordo com a punição da Valve de tirar todos os pontos de todos os qualifys por causa de um round, acho injusto e ridículo. Minha opinião". No entanto, o capitão do clube apagou depois o post.